Hitachi Data Systems é a número 1 em vendas de capacidade para armazenamento de mainframe

Empresa apresenta novo suporte em mainframe para o armazenamento Hitachi Accelerated Flash e redução de custos para clientes de mainframe na SHARE 2013

São Paulo — fevereiro 2013 — A Hitachi Data Systems Corporation (HDS), subsidiária integral da Hitachi, Ltd., (TSE: 6501), anuncia a venda de uma quantidade maior de capacidade de armazenamento em ambientes de mainframe do que qualquer outro fornecedor durante os nove primeiros meses de 2012, segundo o WW Quarterly Disk Storage Systems Tracker do IDC para o 3º trimestre de 2012. A alta classificação complementa o novo apoio de mainframe da empresa para o Hitachi Accelerated Flash, concebido para as cargas de trabalho empresariais mais exigentes e maior resistência. A HDS vai mostrar suas novas opções de armazenamento de estado sólido de classe empresarial, e suas capacidades líderes da indústria de virtualização e armazenamento em camadas para clientes de mainframe no estande 303 na SHARE 2013, de 3 a 8 de Fevereiro, no Hilton San Francisco Union Square em São Francisco, Califórnia. Com estas capacidades e a estrutura Hitachi Data Systems para Economia de Armazenamento, os participantes irão aprender a analisar os seus custos para obter o máximo de retorno em seus investimentos em armazenamento de mainframe.

"Com um número crescente de empresas obtendo benefícios reais de desempenho com a introdução de introdução de drives de estado sólido em seus ambientes de armazenamento, faz todo o sentido que essas mesmas empresas ampliem o uso de estado sólido em seus sistemas de armazenamento de mainframe", disse Eric Sheppard, diretor de pesquisa, do IDC Storage. "O suporte Hitachi Accelerated Flash para mainframe, combinado com a presença bem estabelecida da empresa no mercado de armazenamento de mainframe, coloca a HDS em uma excelente posição para ajudar seus clientes a fazer esta mudança”.

De acordo com Claus Mikkelsen, cientista chefe na Hitachi Data Systems, "No clima financeiro de hoje, mais do que nunca, os clientes precisam entender onde estão seus custos e possíveis economias, que é exatamente o que nossa estrutura de Economia de Armazenamento ajuda a fazer. Utilizando a abordagem de Economia de Armazenamento da HDS os principais clientes da HDS foram capazes de otimizar as despesas de armazenamento para alcançar reduções de custos ano a ano, de 30% para 4 anos, ao mesmo tempo em que obtiveram crescimento anual de 40-60%. Esperamos que essas economias impressionantes sejam aceleradas somente por meio de uma maior adoção do armazenamento Hitachi Accelerated Flash Flash e de nosso software hierarquização avançado. "

Disponível para uso com o armazenamento de mainframe, o novo armazenamento Hitachi Accelerated Flash anunciado em novembro de 2012 é a primeira opção de armazenamento de estado sólido de classe empresarial, criado do zero. Construído com o exclusivo controlador de memória flash da Hitachi e memória flash MLC, proporcionando desempenho superior em dispositivos single-level cell (SLC – célula de nível único), e reduz os custos em SSDs baseados em flash de multi-level cell (MLC – célula de vários níveis).

Outro aperfeiçoamento que a Hitachi Data Systems demonstra para o mercado de mainframe inclue o Hitachi Dynamic Tiering para virtualização interna e externa avançada. Esta estratégia de hierarquização de várias camadas agora suporta até três camadas de armazenamento e controles de políticas mais flexíveis do que as outras opções da indústria.

A Hitachi Data Systems também anuncia que a Hitachi, Ltd. e a International Business Machines (IBM) Corporation concluiu com êxito o teste conjunto da compatibilidade de armazenamento de mainframe FICON da plataforma Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) para armazenagem FICON de mainframe e os testes de integração do Hitachi Universal Replicator e IBM GDPS / PPRC HyperSwap ® para a continuidade avançada de negócios e implementações de recuperação de desastres. Estes resultados confirmam que a Hitachi Data Systems oferece o desempenho e a disponibilidade de armazenamento, que é crítica para a continuidade mais exigente de negócios e cenários de recuperação de desastres, enquanto facilita para os clientes de mainframe a instalação de produtos Hitachi Data Systems e IBM em seus ambientes de TI.

SHARE 2013: Hitachi Data Systems ensina participantes sobre economia de custos com virtualização de armazenamento

SHARE é o principal evento de treinamento e networking para a indústria de mainframe dedicada ao desenvolvimento de profissionais de TI empresarial para a melhoria de suas organizações. Os participantes do estande (n º 303) da Hitachi Data Systems verão apresentações e poderão conversar com representantes da empresa.

A HDS é patrocinadora prata do evento e os executivos da HDS realização seguintes sessões:

Sessão: “Tiered DISK Storage Panel with HDS, IBM, and EMC”

• Palestrante: William Smith, Gerente de produto Américas , HDS
  • Date / Time: Terça-feira, 5 de fevereiro , 11:00 – 12:15. PST
  • Sessão: “Hitachi Dynamic Tiering - Storage Tiering for the Mainframe”
  • Palestrante: William Smith, Gerente de produto Américas, Enterprise Storage, HDS
  • Date / Time: Terça-feira, 5 de fevereiro, 15:00 – 16:00. PST
  • Sessão: “Hitachi VSP Update and Directions”
  • Palestrante: William Smith, Gerente de produto Américas , Enterprise Storage, HDS
  • Date / Time: Quarta-feira, 6 de fevereiro, 15:00 – 16:00 PST
  • Sessão: “Lunch and Learn: IBM® System z® High Performance FICON® (zHPF) on Hitachi Virtual Storage Platform”
  • Palestrante: Steve Rice, consultor de desempenho, Mainframe Storage, HDS
  • Date / Time: Quinta-feira, 7 de fevereiro, 12:15 – 13:15 PST
  • Sessão: “The Dollars and SENSE of Mainframe Storage and Virtualization”
  • Palestrante: Claus Mikkelsen, cientista chefe , HDS
  • Date / Time: Quinta-feira, 7 de fevereiro, 13:30 – 14:30. PST

Web Resources

• Saiba mais sobre as soluções HDS para ambientes de mainframe .
  • Siga-nos no Twitter.
  • Entre em contato conosco no LinkedIn.
  • Entre em nossa página no Facebook.

Sobre a Hitachi Data Systems

A Hitachi Data Systems oferece as melhores tecnologias, serviços e soluções, que garantem excelente retorno sobre investimento (ROI) para os clientes, além de incomparáveis retornos sobre ativos (ROA) e impactos concretos sobre os negócios. Com a visão de que a TI deve ser virtualizada, automatizada, adaptada à nuvem e sustentável, a Hitachi Data Systems fornece soluções que otimizam os custos e a agilidade de TI. Com mais de 5.800 funcionários em todo o mundo, a Hitachi Data Systems está presente em mais de 100 países e regiões. Os produtos, serviços e soluções da Hitachi Data Systems conquistaram a confiança de empresas que são líderes mundiais, incluindo mais de 70% das companhias que integram a lista Fortune 100 e mais de 80% da lista Fortune Global 100. A Hitachi Data Systems acredita que dados fazem o mundo girar – e a informação é a nova moeda. Para mais informações, acesse www.hds.com/br/.

Sobre a Hitachi, Ltd.

A Hitachi, Ltd., (TSE: 6501), com sede em Tóquio, no Japão, é líder no setor mundial de eletrônicos, e conta com cerca de 320 mil funcionários em todo o planeta. O ano fiscal 2011 (encerrado no dia 31 de março de 2012) consolidou uma receita total de 9,665 bilhões de ienes (US$ 117,8 bilhões). Mais do que nunca, a Hitachi vai centrar esforços no Negócio da Inovação Social, que inclui sistemas de informação e telecomunicações, sistemas de energia, sistemas ambientais, industriais e de transporte, e sistemas sociais e urbanos, bem como materiais sofisticados e aparelhos essenciais para sustentá-los. Para mais informações sobre a Hitachi, acesse o site da empresa: http://www.hitachi.com.

Agência Ideal
    PABX: +55 11 4873-7900