A Hitachi Data Systems traz os sucessos de Hollywood à telona para a Soho VFX

O Hitachi NAS Platform Oferece uma Solução de Grande Eficiência em Gerenciamento de Dados para um Importante Estúdio de Efeitos Visuais

março de 2013 - A Hitachi Data Systems Corporation (HDS), uma subsidiária integral da Hitachi Ltd (TSE: 6501), anuncia que o estúdio de pós-produção e efeitos visuais Soho VFX utiliza a solução Hitachi NAS Platform (HNAS) para armazenar e gerenciar os efeitos visuais mais complexos. No processo de pós-produção, múltiplos terminais são necessários para dar conta de grandes quantidades de imagem de forma rápida e eficiente, exigindo fortemente o desempenho global da infraestrutura de TI da Soho VFX. Para atender essa exigência, a Soho VFX utiliza a plataforma escalável e de alto desempenho da Hitachi, que armazena e gerencia com eficiência imagens em grande escala e as torna seguras e acessíveis instantaneamente. Essas funcionalidades reduzem o custo total de propriedade, migram os dados mais rapidamente e proporcionam mais reproduções de cenas porque os trabalhos são concluídos com mais rapidez.

“Nosso relacionamento com a Soho VFX demonstra a importância da infraestrutura de TI para marcas-chave que não podem se dar ao luxo de assumir riscos em suas operações críticas,” declarou Ravi Chalaka, vice-presidente de Marketing de Soluções da Hitachi Data Systems. “A Soho VFX precisa gerenciar desafios semelhantes aos de muitas empresas de grande porte: confiabilidade, proteção aos dados, agilidade e eficiência. O Hitachi NAS Platform atende esses desafios proporcionando que as empresas de mídia e entretenimento aceleram as operações e impulsionem o sucesso.”

“O Hitachi NAS Platform continua a evoluir conosco, o que é imperativo devido ao aumento da demanda de trabalho e prazos reduzidos,” disse Allan Magled, cofundador da Soho VFX. “As coisas estão constantemente mudando e graças à tecnologia da Hitachi Data Systems, somos capazes de lidar com isso o tempo todo.”

Fundada em 2002 por Allan Magled, Berj Bannayan e Mike Mombourquette, a Soho VFX é uma agência de mídia de Toronto que oferece serviço completo em animação 3D e composição. Sua folha de serviços é extensa e chama a atenção. Entre os vários destaques: “X-Men As Origens: Wolverine”, “As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 1 e Parte 2” e “A Origem do Planeta dos Macacos” para a 20th Century Fox. Os atuais projetos do estúdio engatilhados para lançamento em circuito em 2013 e 2014 incluem “47 Ronin”, “Robo Cop”, “The Secret Life of Walter Mitty” e “Jack the Giant Slayer” para a Warner Brothers. “Jack the Giant Slayer” está marcado para estrear em março no Brasil. À medida que a Soho VFX continua a crescer e expandir seu portfólio de projetos, o NAS Platform continuará a oferecer uma substancial escalabilidade em capacidade e desempenho, suportando efeitos visuais de maior qualidade.

Sobre o Hitachi NAS Platform

O Hitachi NAS Platform é uma solução NAS avançada e integrada. É uma ferramenta poderosa para compartilhamento de arquivos e também consolidação de servidores, proteção de dados e cargas de trabalho NAS críticas para o negócio. O Hitachi NAS Platform é a opção ideal para ambientes de data center assim como para cargas de trabalho de organizações de médio porte e data centers remotos.

Sobre as Soluções da Hitachi Data Systems para Comunicações, Mídia e Entretenimento

A Hitachi Data Systems oferece produtos e serviços concebidos especificamente para ambientes CME. Essas soluções entregam funcionalidades dinâmicas que auxiliam os clientes a lidar com desafios críticos quanto a capacidade, desempenho e confiabilidade. O portfólio da empresa para CME abrange desde o the Hitachi NAS Platform ao object store distribuído, o Hitachi Content Platform (HCP) e família Hitachi Unified Storage (HUS), de gerenciamento simplificado e inteligente.

Conteúdo na Web

Sobre a Hitachi Data Systems

A Hitachi Data Systems oferece as melhores tecnologias, serviços e soluções, que garantem excelente retorno sobre investimento (ROI) para os clientes, além de incomparáveis retornos sobre ativos (ROA) e impactos concretos sobre os negócios. Com a visão de que a TI deve ser virtualizada, automatizada, adaptada à nuvem e sustentável, a Hitachi Data Systems fornece soluções que otimizam os custos e a agilidade de TI. Com mais de 5.800 funcionários em todo o mundo, a Hitachi Data Systems está presente em mais de 100 países e regiões. Os produtos, serviços e soluções da Hitachi Data Systems conquistaram a confiança de empresas que são líderes mundiais, incluindo mais de 70% das companhias que integram a lista Fortune 100 e mais de 80% da lista Fortune Global 100. A Hitachi Data Systems acredita que dados fazem o mundo girar – e a informação é a nova moeda. Para mais informações, acesse http://www.hds.com/br/.

Sobre a Hitachi, Ltd.

A Hitachi, Ltd., (TSE: 6501), com sede em Tóquio, no Japão, é líder no setor mundial de eletrônicos, e conta com cerca de 320 mil funcionários em todo o planeta. O ano fiscal 2011 (encerrado no dia 31 de março de 2012) consolidou uma receita total de 9,665 bilhões de ienes (US$ 117,8 bilhões). Mais do que nunca, a Hitachi vai centrar esforços no Negócio da Inovação Social, que inclui sistemas de informação e telecomunicações, sistemas de energia, sistemas ambientais, industriais e de transporte, e sistemas sociais e urbanos, bem como materiais sofisticados e aparelhos essenciais para sustentá-los. Para mais informações sobre a Hitachi, acesse o site da empresa: http://www.hitachi.com.

Agência Ideal
PABX: +55 11 4873-7900