Hitachi Content Platform Anywhere ganha como Software de sistema de armazenamento para empresas: Produtos do Ano de 2015

Solução líder de sincronização e compartilhamento de arquivos para empresas é homenageada por novas capacidades

São Paulo, 27 de Janeiro de 2016 – Hitachi Data Systems, uma subsidiária da Hitachi, Ltd., anunciou hoje que a TechTarget, uma empresa global de mídia integrada, nomeou a solução de compartilhamento e sincronização de arquivos Hitachi Content Platform Anywhere como a vencedora dos Produtos do Ano de 2015 na categoria software de sistema de armazenamento corporativo apresentado pela revista on-line Search Virtual Storage da TechTarget. Recentemente, o HCP Anywhere recebeu o Prêmio Excelência em Cloud Computing TMC 2015 e o Prêmio Cloud 2014-2015 na categoria Melhor Solução Mobile.

O Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere ganhou por suas novas capacidades, tais como acesso móvel e navegador para dados armazenados em qualquer dispositivo NAS e suporte para tecnologias Microsoft®, como o Windows Phone®, integração Outlook®, Volume Shadow Copy Service e Active Directory®.

HCP Anywhere faz parte do portfólio Hitachi Content Platform, que é a única solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização de arquivos e compartilhamento de arquivos e gateways, para criar soluções de armazenamento em nuvem verdadeiramente seguras, simples e inteligentes. Ele se diferencia dos concorrentes por suas habilidades distintas de integrar links automaticamente em e-mails ao invés de enviar anexos. O portfólio é composto por Hitachi Content Platform, Hitachi Content Platform Anywhere e Hitachi Data Ingestor. Com o portfólio HCP, as organizações de TI e provedores de serviços em nuvem podem facilmente armazenar, compartilhar, sincronizar, proteger, preservar, analisar e recuperar dados de arquivos a partir de um único sistema. Esta consolidação torna mais fácil para a TI gerenciar o volume e a variedade de dados usando políticas para automatizar operações, tais como a proteção de dados e hierarquização. Como resultado, a compactação, desduplicação, codificação de apagamento e o suporte a nuvem híbrida permitem o armazenamento eficiente e eficaz em termos de custos. O sistema consolidado também oferece um tempo muito mais rápido, para valorizar os clientes e tempo de mercado para prestadores de serviços, eliminando os aborrecimentos da integração faça você mesmo. Nenhuma solução de armazenamento de objetos na indústria compete com o amplo conjunto de recursos e profundidade da integração que Hitachi Data Systems oferece.

"Estamos honrados em sermos escolhidos como vencedor em Software System Storage Enterprise da TechTarget: Produtos do Ano de 2015", disse Peter Sjoberg, Diretor de Tecnologia (CTO), Nuvem e Mobilidade da Hitachi Data Systems. "Nossa paixão pela segurança e mobilidade empresarial impulsiona nosso compromisso para fornecer armazenamento em nuvem insuperável para a força de trabalho de hoje. Estamos ansiosos para melhorar continuamente a linha HCP trazendo inovação".

Sobre a Hitachi Data Systems
A Hitachi Data Systems, uma subsidiária totalmente pertencente à Hitachi, Ltd., desenvolve soluções de gestão de informações e inovações sociais que ajudam as empresas a ter sucesso e as sociedades a serem mais seguras, saudáveis e inteligentes. Nos concentramos na alta quantidade de dados que oferecem um valor real – aquilo que chamamos de Internet das Coisas que realmente importam. Nossas soluções de infraestrutura de TI, serviços, análise de conteúdo e nuvem impulsionam a gestão e a análise estratégica de dados no mundo todo. Somente a Hitachi Data Systems integra as melhores tecnologias de informação e operacionais da família de empresas Hitachi, Ltd., para oferecer a excepcional percepção que as empresas e a sociedade precisam para se transformar e prosperar. Visite-nos em https://www.hds.com/br/.

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, Japão, oferece inovações ao Mercado que ajudam a sociedade a enfrentar os desafios, por meio da nossa equipe talentosa e experiência comprovada nos mercados globais. A receita consolidada da empresa no ano fiscal de 2013 (encerrado em 31 de março de 2014) totalizou 9.616 bilhões de ienes (US$ 93,4 bilhões). A Hitachi está se concentrando mais do que nunca nas Empresas de Inovação Social, o que inclui sistemas de infraestrutura, de informações e telecomunicações, de energia, de maquinário de construção, de materiais e componentes, de automotivos, de atendimento à saúde e outros. Para obter maiores informações sobre a Hitachi, visite o site da empresa em http://www.hitachi.com.