Quantidade de dados gerados pelas empresas vai mudar as estratégias de negócios até 2020, segundo CTO da HDS

Os eventos acontecem no dia 9 e 28 de junho, respectivamente

São Paulo, 09 de junho de 2016 – A Hitachi Data Systems (HDS), empresa subsidiária da Hitachi, Ltd., participará da 11ª edição do CIO Executive Day RJ e MG, que acontecem respectivamente nos dias 9 e 28 de junho, nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Na ocasião, a Hitachi Data Systems apresentará as suas soluções para Cloud Computing.

A proposta do evento é discutir a nova geração de Cloud e seus impactos no core das organizações. Na nova era da computação em nuvem, o CIO será responsável pela implementação e o gerenciamento de múltiplas aplicações e por desenvolver uma estratégia integrada, que pode incluir serviços de nuvem públicos, privados e híbridos.

Hoje os CIOs precisam mais do que nunca compreender quais são as necessidades da empresa para saber quais oportunidades devem ser adotadas e incorporadas para ajudarem nas estratégias das corporações e assim alcançarem em uma vantagem competitiva. O CIO deve ser muito mais estratégico e analítico para antecipar problemas e soluções.

“Para a HDS é muito importante estar presente em um evento como este que aborda a importância do Cloud Computing e onde estão os principais responsáveis por isso nas organizações, os CIOs”, afirma o XXXXXXX da HDS, XXXX XXXXX.

Serviço:
CIO Executive Day RJ
9 de junho
Rio de Janeiro – RJ

CIO Executive Day MG
8 de junho
Belo Horizonte – MG

Mais informações em:

Sobre a Hitachi, Ltd.
Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, oferece inovações que respondem a desafios da sociedade com a nossa equipe talentosa e comprovada experiência nos mercados globais. As receitas consolidadas da empresa para o ano fiscal de 2014 (encerrado em 31 de março de 2015) totalizou 9.761 mil milhões de ienes (US $ 81,3 bilhões). Hitachiestá se concentrando mais do que nunca sobre a Inovação Social, que inclui sistemas de energia e de infra-estrutura, sistemas de informação e de telecomunicações, máquinas de construção, materiais funcionais e componentes, sistemas automotivos, saúde e outros. Para mais informações sobre a Hitachi, visite o website da empresa em http://www.hitachi.com.

Sobre a Hitachi America, Ltd.
Hitachi America, Ltd. com sede em Tarrytown, New York, uma subsidiária da Hitachi, Ltd. e suas subsidiárias oferecem uma ampla gama de produtos eletrônicos, energia e equipamentos industriais e de serviços, as tecnologias de terapia de feixe de partículas, produtos automotivos e eletrônicos de consumo, atendendo Américas. Para mais informações, visite http://www.hitachi-america.us. Para obter informações sobre outras empresas do Grupo Hitachi nos Estados Unidos, por favor, visite http://www.hitachi.us.

Para contato imediato sobre o release:
Eliane Tanaka
Assessora de Imprensa - Hitachi Data Systems