Hitachi Data Systems participa do CIO Executive Day MG

O evento acontece no dia 28 de junho em Belo Horizonte (MG)

São Paulo, 20 de junho de 2016 – A Hitachi Data Systems (HDS), empresa subsidiária da Hitachi, Ltd., participará da 11ª edição do CIO Executive Day MG, que acontece no dia 28 de junho, na cidade de Belo Horizonte. Na ocasião, a Hitachi Data Systems apresentará as suas soluções para Cloud Computing.

A proposta do evento é discutir a nova geração de Cloud e seus impactos no core das organizações. Na nova era da computação em nuvem, o CIO será responsável pela implementação e o gerenciamento de múltiplas aplicações e por desenvolver uma estratégia integrada, que pode incluir serviços de nuvem públicos, privados e híbridos.

Hoje os CIOs precisam mais do que nunca compreender quais são as necessidades da empresa para saber quais oportunidades devem ser adotadas e incorporadas para ajudarem nas estratégias das corporações e assim alcançarem em uma vantagem competitiva. O CIO deve ser muito mais estratégico e analítico para antecipar problemas e soluções.

“Para a HDS é muito importante estar presente em um evento como este que aborda a importância do Cloud Computing e onde estão os principais responsáveis por isso nas organizações, os CIOs”, afirma o diretor de Soluções e Serviços da HDS para a América Latina, Marcelo Sales.

Serviço:
CIO Executive Day MG
28 de junho
Belo Horizonte – MG

Mais informações em:

Sobre a Hitachi, Ltd.
Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, oferece inovações que respondem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano fiscal de 2015 (encerrado em 31 de março de 2016) totalizou 10.034 mil milhões de ienes (US $ 88,8 bilhões). O Grupo Hitachi é o líder global em Negócios de Social Innovation, e tem aproximadamente 335 mil empregados no mundo todo. Através da criação colaborativa, Hitachi oferece soluções aos clientes em uma ampla linha de setores incluindo Energia, Indústria, Distribuição, Água, Desenvolvimento Urbano, Finanças, Governo e Saúde. Para mais informações sobre a Hitachi, visite o website da empresa em http://www.hitachi.com.

Sobre a Hitachi America, Ltd.
Hitachi America, Ltd. com sede em Tarrytown, New York, uma subsidiária da Hitachi, Ltd. e suas subsidiárias oferecem uma ampla gama de produtos eletrônicos, energia e equipamentos industriais e de serviços, as tecnologias de terapia de feixe de partículas, produtos automotivos e eletrônicos de consumo, atendendo Américas. Para mais informações, visite http://www.hitachi-america.us Para obter informações sobre outras empresas do Grupo Hitachi nos Estados Unidos,por favor, visite: http://www.hitachi.us.

Para contato imediato sobre o release:
Eliane Tanaka
Assessora de Imprensa - Hitachi Data Systems