Hitachi Vantara nomeia Hans-Peter Klaey como novo CRO

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., anuncia a nomeação de Hans-Peter Klaey como CRO para liderar o time global de vendas e acelerar a adoção de soluções e serviços baseados em dados. A nomeação visa expandir as capacidades globais de vendas com uma estratégia coesa e com foco em ajudar os clientes a alcançarem resultados positivos.

"A ampla experiência da Hans-Peter em vendas de software corporativo, construção de experiência e liderança de algumas das maiores e mais bem sucedidas organizações de vendas do mundo, nos ajudará a transformar nossas capacidades de mercado para que possamos alcançar mais clientes em mais mercados ", disse Brian Householder, presidente e COO da Hitachi Vantara.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional ( TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com.

Conecte-se com a Hitachi Vantara

Informações para a imprensa:

Douglas Cruz: douglascruz@aboutcom.com.br
Maria Eugênia Lucci – mariaeugenialucci@aboutcom.com.br