Hitachi lança plataforma unificada que simplifica a implementação da nuvem híbrida nas empresas

Novo Hitachi UCP RS integra o VMware Cloud Foundation

Santa Clara, CA (Setembro de 2017) — A Hitachi Data Systems (HDS), subsidiária da Hitachi Ltd. (TSE:6501) eleita parceira global do ano em inovação pela VMware, anuncia o Hitachi Unified Compute Platform (UCP) RS, um sistema de data center definido por software totalmente integrado, alimentado pelo VMware Cloud Foundation™. O Hitachi UCP RS permite que os clientes adotem a nuvem híbrida para acelerar o "time to market" de seus produtos ou serviços. A solução também dá a liberdade para otimizar os investimentos em TI, aproveitando a nuvem privada e a pública como uma extensão ágil para o negócio.

Para atender as novas demandas da TI por iniciativas que modernizem os data centers, a Hitachi tem colaborado com a VMware no desenvolvimento do sistema Hitachi UCP RS, totalmente integrado para fornecer infraestrutura confiável nas implantações de nuvem híbrida. O Hitachi UCP RS também ajuda a minimizar a complexidade e o trabalho de prova de conceito nas implantações e gerenciamento de TI, automatizando com exclusividade o provisionamento, gerenciamento e monitoramento de data centers definidos por software (SDDCs), oferecendo aos clientes uma vantagem competitiva e aumentando a disponibilidade de aplicativos de negócios.

"O histórico da Hitachi em inovação os levou a serem reconhecidos como parceiros globais do ano da VMware, em nosso último Summit. Essa nova solução da Hitachi, o UCP RS alimentado pelo VMware Cloud Foundation, não é diferente. A solução melhora a produtividade, oferece um tempo mais rápido de valor para os negócios e melhora a percepção dos clientes sobre o verdadeiro poder dos seus dados", disse John Gilmartin, vice-presidente e gerente geral de sistemas integrados da VMware.

Juntamente com o lançamento do Hitachi UCP RS, a empresa aprimorou seu sistema hiperconvergente Unified Compute Platform (UCP) HC. O Hitachi UCP HC all-flash e sistemas híbridos estão agora habilitados com memória não volátil (NVMe) e os novos processadores escaláveis de sexta geração Intel Xeon, para proporcionar um desempenho mais rápido e a redução de custos operacionais, maximizando o valor de negócio para os clientes. Este acessório permite o melhor desempenho, baixa latência e cargas de trabalho aceleradas com o uso de modernas tecnologias para data centers.

“Nossa profunda e colaborativa parceria com a VMware levou à criação de sistemas e soluções inovadoras que ajudam os nossos clientes a modernizarem seus ambientes de TI e colocam os dados no centro de seus negócios", disse Bob Madaio, vice-presidente de marketing de soluções integradas da Hitachi. "Com o lançamento do UCP RSS, além dos avanços no UCP HC hiperconvergente, a Hitachi pode ajudar os clientes a acelerar as implantações de nuvem híbrida e promover as suas iniciativas de negócios digitais." O Hitachi UCP RS está disponível para clientes e parceiros no mundo todo. Para mais informações, visite https://www.hitachivantara.com/en-us/products/converged-hyperconverged-infrastructure/unified-compute-platform-rs-series.html.

Saiba mais. Participe dos debates.

Sobre a Hitachi Data Systems
A Hitachi Data Systems, subsidiária da Hitachi Ltd., oferece um portfólio integrado de serviços e soluções que permitem a transformação digital por meio de gestão avançada, governança, mobilidade e análises de dados. Com a missão de ajudar as organizações globais a abrir novos fluxos de receita, aumentar a eficiência, melhorar a experiência do cliente e acelerar o time-to-market na era digital, a Hitachi Data Systems impulsiona os negócios, integrando o melhor da tecnologia da informação e operacional de toda a família de empresas Hitachi. Combinando essa experiência com a expertise da Hitachi em internet das coisas, é possível atender ideias excepcionais de negócios e as necessidades da sociedade para transformar e prosperar.

Contatos para imprensa
aboutCOM