Hitachi Vantara traz novos executivos para reforçar a equipe global

Novas contratações têm foco em ajudar clientes a descobrir potencial e valor de dados

São Paulo, dezembro de 2017 – Subsidiária interal da Hitachi, Ltd., a Hitachi Vantara anuncia novas nomeações para sua equipe global: Mark Ablett como vice presidente sênior de estratégia go-to-market (GTM) global; e Daniel Chong como vice presidente da Ásia Pácifico (APAC). Ambos se reportam para Hans-Peter Klaey, CRO da empresa.

Anteriormento, Ablett integrou a equipe como vice presidente sênior (SVP) da APAC, onde contribuiu para que a região alcançasse um crescimento recorde. Em seu novo cargo, ele será responsável por desenvolver a estratégia GTM global da companhia, parcerias com clientes para ajuda-los a navegar com sucesso e executar jornadas complexas de transformação digital. Antes de ingressar o time, ele foi executivo na Juniper Networks, SpectralLink, entre outras.

Já Chog assumirá o antigo cargo de Ablett, como SVP da APAC na Hitachi Vantara. Anteriormente, ele atuou como vice presidente e gerente geral da China Continental e Taiwan da empresa, e trouxe um crescimento de mais de 150%. Durante seu mandato como gerente, a companhia foi reconhecida como como um “ótimo lugar para se trabalhar” na região pelos últimos cinco anos consecutivos. Antes da Hitachi, foi gerente sênior na Oracle, PeopleSoft, BMC e Informix, onde focou em vendas, marketing, desenvolvimento de negócios e gestão.

Os dois irão fortalecer ainda mais a equipe executiva, a qual a companhia tem expandido agressivamente com talentos experientes nos últimos meses. Recentemente, Hans-Peter Klaey, veterano da indústria de software corporativo, assumiu a liderança de vendas globais e GTM, enquanto o antigo COO da GE Digital, Brad Surak, foi nomeado como principal chefe de produtos e estratégias.

“Entregar uma experiência excepcional para os nossos clientes é totalmente importante para nós”, diz Klaey. “Mark e Daniel tem feito exatamente isso. Ambos tem uma compreensão profunda dos nossos negócios e necessidades em relação aos clientes e parceiros. O trabalho deles será crucial em auxiliar os clientes da Hitachi a descobrir todo o potencial e valor dos seus dados”, analisa o CRO.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional (TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com.

Conecte-se com a Hitachi Vantara nas redes sociais:

Informações para a imprensa:

Douglas Cruz: douglascruz@aboutcom.com.br
Maria Eugênia Lucci – mariaeugenialucci@aboutcom.com.br