Hitachi Vantara tem novo VP e GM para a América Latina

Sergio Severo chega à empresa com objetivo de alavancar os negócios na região.

São Paulo, 15 de fevereiro de 2018 – A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSW:6501), anuncia a chegada do novo vice presidente e gerente geral para a América Latina, Sergio Severo, que substitui Pedro Saenger a partir deste mês.

Sergio é um profissional com mais de 25 anos de experiência em vendas e administração, que já liderou times regionais e globais de grandes empresas de softwares e tecnologias. Sua última atuação foi na SAP, onde atuou como vice presidente e gerente geral de indústrias para a América Latina, construindo estratégias e cuidando de negociações importantes nos últimos três anos.

“Estou feliz em anunciar a chegada do Sergio ao nosso time. Ele se concentrará em impulsionar nosso crescimento, focando em clientes e promovendo a colaboração dentro de nossas equipes”, diz Barry Morrison, vice presidente e gerente geral sênior para as Américas da empresa.

Sergio é natural do Uruguai, graduado em engenharia elétrica pela universidade UDELAR, com MBA pela UCUDAL e pós graduado em Harvard, Stanford e IPADE.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional (TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com.

Conecte-se com a Hitachi Vantara nas redes sociais:

Informações para a imprensa:

Douglas Cruz: douglascruz@aboutcom.com.br
Maria Eugênia Lucci – mariaeugenialucci@aboutcom.com.br