Hitachi Vantara apresenta inovações para Data Centers

Empresa traz novidades para a modernização de infraestruturas

São Paulo, 02 de abril de 2018 – A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSW:6501), que tem atuação consolidada na área de armazenamento de dados, mostra suas novidades em modernização e inteligência para Data Centers. A empresa conta com um portfólio diversificado, com soluções fim a fim que combinam o que há de melhor em tecnologia da informação e operacional.

Para oferecer às empresas a modernização, agilidade e confiabilidade que elas precisam, a Hitachi Vantara apresenta suas soluções como o Smart Data Center, que centraliza controles e automatiza processos que abrangem sistemas, data centers e armazenamento em nuvem, e se diferencia da administração tradicional de TI, com tomadas de decisões automatizadas, percepções e orientações por meio de análises preditivas, IoT e inteligência prescritiva. Todos esses recursos avançados simplificam as tarefas mais complexas, como otimização e reparo entre os data centers.

Outra solução é a Hitachi Enterprise Cloud, desenvolvida para oferecer o que há de melhor em nuvem híbrida e privada, combinando tecnologias avançadas para cloud, os melhores componentes e serviços profissionais com preços baseados em consumo. Já o Data Center Modernization melhora o desempenho, a escalabilidade e a disponibilidade de aplicativos, combinando baixa latência e alto desempenho.

Além disso, a Hitachi Vantara possui em seu portfólio soluções de softwares para todo o tipo de infraestrutura, seja para gerenciamento de dados, análises, aprendizagem de máquinas, nuvem, IoT, entre outras. “A Hitachi Vantara é uma empresa consolidada em soluções de armazenamento de dados, que tem expandido sua atuação com ofertas para IoT, Cidades Inteligentes, Inovação Social e analytics. É muito importante poder apresentar nossas novidades ao público”, destaca Cristina Brisola, country manager da empresa no Brasil.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional (TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com.

Conecte-se com a Hitachi Vantara nas redes sociais:

Informações para a imprensa:

Danilo Fernandez: danilofernandez@aboutcom.com.br
Maria Eugênia Lucci – mariaeugenialucci@aboutcom.com.br