Hitachi Vantara Apresenta Soluções de Análise e Integração de Dados no Gartner Data & Analytics Summit

Empresa traz novidades para quem quer tirar o máximo de proveito de seus dados

São Paulo, maio de 2018 – A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSW:6501), que tem atuação consolidada na área de armazenamento de dados, mostra no Gartner Data & Analytics Summit, evento que acontece nos dias 22 e 23 de maio no Sheraton São Paulo WTC Hotel, que seu portfólio vai muito além do storage. A empresa conta com soluções fim a fim de integração e análise de dados para que os clientes possam tirar o máximo das informações que coletam de diversas plataformas.

A empresa japonesa conta com um portfólio diversificado que oferece aos clientes serviços integrados, que vão do armazenamento de dados à geração de insights que façam realmente a diferença para os negócios. Entre os principais produtos, está o Pentaho 8.0, versão atualizada da importante e consolidada plataforma de BI e Analytics da Hitachi Vantara. Com ele, é possível integrar dados coletados de diferentes plataformas, agilizar o processamento, além combinar recursos de computação com a demanda de negócios em tempo real.

“Com o aumento do volume de dados, gerado principalmente pelo avanço da Internet das Coisas, as empresas precisam de soluções rápidas e confiáveis para aproveitar as oportunidades geradas por essa imensa quantidade de informações. Nosso objetivo é oferecer opções completas, para garantir tanto a qualidade de armazenamento quanto a geração dos melhores insights para que nossos clientes possam tomar as melhores decisões a partir desses dados,” observa Marcelo Sales, diretor de produtos e soluções da Hitachi Vantara LATAM.

Além disso, a Hitachi Vantara possui em seu portfólio soluções de software para outros tipos de infraestrutura, seja para machine learning, nuvem, IoT, entre outras.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional (TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com