Hitachi Vantara traz temas como inovação com dados e transformação dos negócios no NEXT 2018

Executivos compartilham insights sobre tendências da indústria e novas tecnologias na segunda edição do evento

São Paulo,18 de setembro de 2018 - A Hitachi Vantara, uma subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), anuncia os palestrantes, patrocinadores e novidades para o NEXT 2018, a conferência anual da empresa, que terá sua segunda edição entre os dias 25 e 27 de setembro, em San Diego. Ao longo de três dias, os participantes terão contato com líderes de tecnologia e negócios para aprender como utilizar a economia baseada em dados e transformar as organizações.

O NEXT 2018 traz oportunidades para clientes, prospects, parceiros, mídia e analistas aprenderem sobre as mais recentes capacidades e tecnologias de Data Centers Hitachi, soluções de nuvem, inteligência de conteúdo, dados analíticos e IoT.

Os palestrantes do palco principal são: Toshiaki Higashihara, presidente e CEO da Hitachi, Ltd.; Hicham Abdessamad, CEO da Hitachi Consulting e CEO da Hitachi Global Digital Holdings; Brian Householder, CEO da Hitachi Vantara; Scott Kelly, COO e diretor de transformação da Hitachi Vantara; Renée McKaskle, CIO da Hitachi Vantara; Beverly Rider, vice-presidente sênior e diretora comercial da Américas do segmento de Inovação Social da Hitachi; Bobby Soni, diretor de soluções e serviços da Hitachi Vantara; e Brad Surak, diretor de produto e estratégia da Hitachi Vantara. A sessão geral conta com palestras do autor de best-sellers e pensador global, Malcolm Gladwell, e a líder de inovação, futurista e futurethink, Lisa Bodell.

Ao todo, serão 50 sessões conduzidas por palestrantes importantes, com temas variados, como:

• Insights valiosos sobre resultados de negócios com o uso de produtos e soluções inovadores;
  • Como os clientes e parceiros da Hitachi inovaram, transformaram e impulsionaram o sucesso com seus dados usando a modernização do data center, insights orientados por dados, nuvem, IoT e melhores práticas;
  • Inovações do setor, incluindo novidades para modernização do data center, conformidade e governança, IoT, espaços inteligentes e gerenciamento de vídeo.

Uma novidade no evento deste ano é que os participantes poderão aplicar para mais de 12 exames de treinamento com certificação no local, para validar habilidades e conhecimentos para análises Pentaho, IoT e muito mais.

Para mais informações, visite: HitachiNEXT.com

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional (TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com.

Conecte-se com a Hitachi Vantara nas redes sociais:

Informações para a imprensa:

aboutCOM
Maria Eugênia Lucci – mariaeugenialucci@aboutcom.com.br