Mindworks é o novo distribuidor da Hitachi Vantara

A Hitachi Vantara, empresa de análise e armazenamento de dados, internet das coisas e automação industrial, agora conta com um novo distribuidor no Espírito Santo. A Mindworks, que está há mais de 20 anos no mercado de tecnologia da informação capixaba, passa a fazer parte dos mais de 50 canais especializados da Hitachi Vantara.

“Acreditamos que os investimentos e crescimento da Hitachi Vantara estão atrelados a ampliação das nossas parcerias. A ideia é que esse número cresça em 2019, já que temos um projeto de expansão forte para este ano”, diz Erico Guessi, executivo de vendas da Hitachi Vantara Brasil.

Com a parceria com a Hitachi Vantara, a Mindworks amplia seu portfólio com foco na transformação digital das empresas. "Entendo que a Tecnologia da informação e Comunicação desempenha um papel fundamental na transformação da estratégia, estrutura e processos de uma empresa. Ter a Hitachi em nosso hall de parceiros reforça o nosso compromisso de oferecer uma base sólida para os nossos clientes nesta nova jornada", disse Niase Borjaille, diretor executivo da Mindworks.