Adistec firma parceria com Hitachi Vantara no Brasil

Acordo entre as empresas já está em vigor e tem como foco a distribuição de soluções de Storage, Analytics e IoT da Hitachi Vantara

São Paulo, julho de 2019 – A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da Hitachi Vantara. Presente no Brasil há quase 30 anos, a Hitachi Vantara atua no setor de análise, inteligência e armazenamento de dados que combinam tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados, que ajudem as empresas a melhorar a experiência de seus clientes.

“Com a chegada da Hitachi Vantara, iremos complementar nosso portfólio de infraestrutura com soluções High-End de alta performance. Essa parceria vem reforçar nossa estratégia para apoiar nossos canais, ao proporcionar novas oportunidades de negócios, ampliar resultados e oferecer capacitação das nossas revendas”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

O que motivou a parceria com a Adistec foi um alinhamento de estratégias entre as empresas. A Hitachi Vantara Brasil tem como objetivo expandir sua capilaridade no país e na América Latina, já, a Adistec, foca em incrementar o seu portfólio de soluções com tecnologia de ponta reconhecidas mundialmente. "As expectativas estão altas: esperamos um crescimento de dois dígitos e o Brasil é o primeiro passo para expandir nossa presença na América Latina", explica Erico Guessi, gerente sênior de Alianças da Hitachi Vantara Brasil.

A parceria entre as empresas já está em vigor e tem como foco a distribuição do portfólio da fabricante que engloba soluções de Storage, Analytics e IoT (Internet das Coisas). Com isso, a Hitachi Vantara pretende, a longo prazo, expandir a marca em todo o território nacional.

Sobre a Adistec

A Adistec é uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, com presença em 17 países. Com sede em Miami (EUA), atua com quatro áreas distintas de negócios - Distribuição, Educação, Serviços Profissionais e Cloud Services. Mantém em seu portfólio parceiros estratégicos globais das principais marcas líderes focadas em soluções para infraestrutura de data center e segurança da informação, além de uma ampla rede de revendas com cobertura nacional. Saiba mais em www.adistec.com.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional (TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: www.HitachiVantara.com

Informações para imprensa:

Capital Informação