Hitachi Vantara oferece serviços para proteção e armazenamento de dados

A empresa traz experiência de nuvem pública, como uma alternativa à proteção de dados convencional

SÃO PAULO, BRASIL, 2019 – Hitachi Vantara, uma subsidiária integral da Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), expandiu os serviços de armazenamento e proteção de dados para que as empresas. As ofertas de serviço em nuvem pública são projetadas para garantir e aumentar a viabilidade de negócios.

À medida que mais empresas incorporam a tecnologia de nuvem em seus ambientes de TI, aumenta também o interesse por abordagens semelhantes a clouds na sua infraestrutura local. Isso ajuda as empresas a alcançarem escalabilidade, segurança, o consumo flexível e o gerenciamento do sistema de que precisam. Com mais de 25 anos de experiência operacional em monitoramento e gerenciamento de sistemas de informação, a Hitachi Vantara traz experiência de nuvem pública, com um sistema totalmente gerenciado, como uma alternativa à proteção de dados convencional.

“As ofertas de Storage-as-a-Service e Data Protection-as-a-Service da Hitachi Vantara são projetadas para que os clientes recebam rapidamente os benefícios de uma experiência em nuvem e permitem que eles cresçam rapidamente e mantenham-se competitivos. Além de reduzir seus custos totais, pagando apenas o armazenamento real ou a proteção de dados de que precisam”, disse Ashish Nadkarni, vice-presidente do grupo de sistemas, plataformas e tecnologias de infraestrutura da IDC.

No Brasil, essas soluções já estão disponíveis e são utilizadas muitas empresas do setor financeiro, como integradoras de serviço e bancos e fornecem diretamente os resultados de negócios pretendidos do armazenamento e da proteção de dados de que as empresas precisam. As ofertas como serviço são pré-projetadas e entregues como serviços para fornecer implementação rápida, precificação baseada no consumo e níveis de serviço garantidos.

“Essas soluções proporcionam preços e transparência flexíveis de ‘pagamento conforme o uso’. Os clientes podem usar análises avançadas para tomar decisões operacionais informadas para melhorar a eficiência e reduzir o desperdício financeiro de pagar pela capacidade não utilizada”, explica Italo Cocentino, Master Principal Technical Consultant na Hitachi Vantara Brasil

As soluções permitem que os clientes mantenham a segurança, a conformidade e a soberania de dados sob seu controle e garantem que estejam alcançando os níveis de serviço necessários para seus negócios. A Hitachi fornecer essas soluções diretamente, bem como por meio de integradores de sistemas globais (GSI) e parceiros de provedores de serviços de nuvem (CSP), como parte de suas tecnologias de valor agregado.

"Os ambientes de TI dinâmicos de hoje exigem estratégias de alocação de recursos ágeis. Nossas novas ofertas de armazenamento e proteção de dados como serviço oferecem aos clientes mais opções e flexibilidade, fornecendo as ferramentas para maior escalabilidade, segurança aprimorada e maior resiliência, disse Bobby Soni, diretor de soluções e serviços da Hitachi Vantara.

Benefícios do novo Data Protection-as-a-Service da Hitachi Vantara incluem:

• Diminuição de risco em implantar proteção de dados em outros ambientes
  • Maior controle e confiança no preço e na proteção
  • Capacidade de proteger os dados que residem na Hitachi, bem como no armazenamento de outros fornecedores

Melhorias para Storage-as-a-Service da Hitachi Vantara incluem:

• Suporte de ponta a ponta para todos os tipos de dados com armazenamento de objetos, blocos e arquivos
  • Tempo de implantação acelerado até o nível de serviço desejado
  • Redução de orçamento

Disponibilidade e recursos do produto

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, Ltd., ajuda líderes a encontrar e utilizar o valor de seus dados para inovar de forma inteligente e atingir os resultados importantes para as empresas e a sociedade. A empresa combina tecnologia, propriedade intelectual e conhecimento do setor para fornecer soluções de gerenciamento de dados que ajudem as empresas a melhorar as experiências de seus clientes, desenvolver novos fluxos de receita e reduzir os custos dos negócios. A Hitachi Vantara aumenta a capacidade de inovação corporativa, combinando tecnologias de informação e operacional (TI e TO) e conhecimento de domínio. A companhia trabalha com organizações em todos os lugares para gerar dados que tragam resultados significativos. Acesse: https://www.hitachivantara.com/pt-br/

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), sediada em Tóquio, no Japão, oferece inovações que atendem aos desafios da sociedade. As receitas consolidadas da empresa para o ano de 2016 (encerrado em 31 de março de 2017) totalizaram 81,8 bilhões de dólares. O Grupo Hitachi é líder global em Inovação Social e tem aproximadamente 304 mil funcionários em todo o mundo. Por meio da criação colaborativa, a Hitachi fornece soluções para clientes em diversos setores, incluindo indústria, energia e distribuição, água, desenvolvimento urbano, finanças, governo, público e saúde. Para mais informações, visite http://www.hitachi.com.

Conecte-se com a Hitachi Vantara nas redes sociais:

Informações para a imprensa: fernandabrabo– fernandabrabo@aboutcom.com.br