Nova aquisição da Hitachi Vantara atende à crescente demanda por infraestrutura de contêiner e multicloud

A Hitachi Vantara adquiriu a propriedade intelectual da Containership, uma empresa de gerenciamento de contêineres, para melhorar a capacidade de lidar com a crescente demanda deste setor e alcançar maior liberdade e flexibilidade nos ambientes multicloud.

Segundo o Gartner, mais de 70% das organizações estarão executando mais de dois aplicativos em contêineres em produção até 2023. Isso representa um mercado de US $ 8,2 bilhões até 2025, de acordo com a Grand View Research.

Os contêineres são mais portáteis e oferecem maior flexibilidade que as máquinas virtuais. Quando são combinados com um sistema de orquestração, como o Kubernetes, é possível automatizar processos como implantação, gerenciamento, rede e dimensionamento.

Com a adição das ofertas da Hitachi Kubernetes Services ao portfólio de infraestrutura digital existente, a Hitachi Vantara oferecerá aos clientes a capacidade de escolher a nuvem que desejam e, de maneira rápida e fácil, e ainda personalizar, entregar e dimensionar seus serviços conforme necessário. A estratégia é que essa aquisição reforce o propósito da empresa: investir cada vez mais em tecnologia de ponta sem dispensar os negócios de infraestrutura.

Sobre a Hitachi Vantara
A Hitachi Vantara, uma subsidiária integral da Hitachi, Ltd., resolve valiosos desafios digitais, orientando nossos clientes do que é agora para o que vem a seguir. Tornamos os data centers mais eficazes, aproveitamos o poder dos dados dos clientes e expandimos rapidamente os negócios digitais. As empresas nos escolhem para ajudar a desenvolver novos fluxos de receita, desbloquear vantagens competitivas, reduzir custos de negócios e aprimorar as experiências dos clientes. Trabalhando ao lado de cada cliente, aplicamos nossos recursos industriais e digitais incomparáveis a seus dados e aplicativos para beneficiar os negócios e a sociedade. Mais de 80% das empresas da Fortune 100 confiam na Hitachi Vantara. Visite-nos em www.hitachivantara.com.

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd. (TSE: 6501), com sede em Tóquio, Japão, está focada nos negócios de inovação social, combinando tecnologia operacional, tecnologia da informação e produtos. As receitas consolidadas da empresa para o ano fiscal de 2018 (encerrado em 31 de março de 2019) totalizaram 9.480,6 bilhões de ienes (US $ 85,4 bilhões) e a empresa possui aproximadamente 296.000 funcionários em todo o mundo. A Hitachi oferece soluções digitais utilizando a Lumada em cinco setores, incluindo Mobilidade, Vida Inteligente, Indústria, Energia e TI, para aumentar o valor social, ambiental e econômico de nossos clientes. Para mais informações sobre a Hitachi, visite o site da empresa em https://www.hitachi.com.